Onde está passando o jogo do Inter e 9 de Outubro? Verifique isto – Qual canal vai passar o jogo do Inter 9 de Outubro


A partida terá transmissão da Conmebol TV.O Premiere transmite o duelo para todo o Brasil.

A partida terá transmissão do Premiere (pay per view).

Transmissão: Conmebol TV. O ge acompanha todos os lances em Tempo Real.

Em que canal está passando o jogo do Internacional pela Sul-americana

Onde assistir Melgar x Inter
A Rádio Gaúcha abre a jornada às 18h30min; Acompanhe também a jornada Digital em GZH a partir das 18h30min. A Conmebol TV anuncia a transmissão ao vivo.O Internacional recebe o Melgar nesta quinta-feira-feira, 11, às 19h15, no estádio do Beira Rio, em Porto Alegre.Transmissão: Conmebol TV.

No Brasil, a competição é exibida com exclusividade Conmebol TV, serviço pay-per-view criado em 2020 e presente apenas na Sky, Claro e Directv Go.

Onde assistir o Inter na Sul-americana 2022

Inter x Melgar: veja onde assistir, escalações, desfalques e

  • Transmissão: Conmebol TV.
  • Quem está fora: Alemão (suspenso), Rodrigo Moledo (lesão muscular na panturrilha direita) e Caio Vidal (entorse no tornozelo esquerdo).
  • Pendurado: Gabriel.
  • Pendurados: Deneumostier e Reyna.

Melgar e Internacional se enfrentarão nesta quinta-feira (4), às 19h15, no Estádio Monumental Virgen de Chapi, em Arequipa, no Peru, no duelo de ida das quartas de final da Copa Sul-Americana. O jogo será transmitido na TV e na internet pelo serviço Conmebol TV.Transmissão: 12h30 (exclusivamente no Star+)

Transmissão: Conmebol TV.

A partida terá transmissão da Conmebol TV.

No Brasil, a competição é exibida com exclusividade Conmebol TV, serviço pay-per-view criado em 2020 e presente apenas na Sky, Claro e Directv Go.

Onde posso assistir o jogo da Sul-americana

A Conmebol TV é um canal esportivo pay-per-view criado pela Confederação Sul-Americana de Futebol para transmitir algumas partidas dos torneios organizados pela entidade. O canal terá transmissão exclusiva da final da Copa Sul-Americana de 2022 entre São Paulo e Independiente del Valle, às 17h deste sábado.O jogo será transmitido na TV e na internet pelo serviço Conmebol TV. A partida também terá transmissão em tempo real no Superesportes.Transmissão: Conmebol TV. O ge acompanha todos os lances em Tempo Real.