Onde está passando a Copa América Feminina? Verifique isto – Quem vai transmitir a Copa América Feminina 2022


Classificação e Jogos
Brasil e Paraguai se enfrentam hoje, às 21h (de Brasília), no Estádio Alfonso López pela semifinal da Copa América Feminina de 2022. A SporTV e o SBT transmitem a partida ao vivo.Que horas começa e onde assistir ao jogo do Barcelona Feminino hoje. O jogo desta quarta-feira às 17h entre Bayern de Munique x Barcelona terá transmissão ao vivo na DAZN.

A Copa América Feminina 2022 tem a transmissão para o território brasileiro através do SBT e dos canais Sportv.

Qual horário e onde assistir ao amistoso da Seleção Brasileira Feminina; veja horário. O amistoso feminino desta sexta-feira às 15h15 entre Brasil x Canadá terá transmissão ao vivo no SporTV.

Onde assistir os jogos da Copa América hoje

Brasil e Paraguai se enfrentam, às 21h (horário de Brasília) desta terça-feira (26), em partida válida pela semifinal da Copa América Feminina de Futebol. O confronto acontece no estádio Alfonso López, na Colômbia, e será transmitido ao vivo na TV pelo SBT.Você pode assistir aos jogos da Copa América na ESPN e Fox Sports.Como assistir à Copa do Mundo Feminina Sub-17 de 2022: FIFA+ transmite. O FIFA+ vai transmitir todas as partidas da Copa do Mundo FIFA Feminina Sub-17 de 2022, na Índia, ao vivo para mais de 100 territórios ao redor do mundo. A competição será disputada entre 11 e 30 de outubro.

Sportv e Band TV anunciam a transmissão ao vivo.

Qual o canal de televisão que vai transmitir a Copa América

Brasil e Paraguai se enfrentam, às 21h (horário de Brasília) desta terça-feira (26), em partida válida pela semifinal da Copa América Feminina de Futebol. O confronto acontece no estádio Alfonso López, na Colômbia, e será transmitido ao vivo na TV pelo SBT.Três ligados ao grupo Globo, sendo a Rede Globo, em TV aberta, o SporTV, via cabo, e a Globoplay, pelo streaming, mais o canal no Youtube do influenciador digital Casemiro Miguel.Sportv e Band TV anunciam a transmissão ao vivo.

LANCE! A Seleção Brasileira feminina entra em campo na tarde desta sexta-feira, às 14h (de Brasília) contra a Noruega em um amistoso em preparação para a Copa do Mundo de 2023, no Estádio Ullevaal, em Oslo, no país das adversárias.

Quarta-feira (7)

  • 17h Bayern x Barcelona. Champions League feminina: Dazn.
  • 17h Arsenal x Juventus. Champions League feminina: Dazn.
  • 21h30 Santos x São Paulo. Paulista feminino: SporTV 4, TNT, Estádio TNT Sports, Facebook (Centauro), Dale App, Eleven, Paulistão Play e YouTube (Paulistão)
  • 21h30 New York Knicks x Atlanta Hawks.

A partida, último compromisso da seleção brasileira em 2022, terá transmissão ao vivo da Globo (TV aberta) e Sportv (TV fechada).

Onde Assistir Futebol feminino na TV

As próximas partidas da Copa das Américas feminina terão transmissão gratuita no canal Pluto TV Esportes (canal 402).A Copa do Mundo Feminina ocorre na Austrália, no ano que vem, mas o pontapé inicial já será dado neste sábado. Ás 3h30 (horário de Brasília), ocorre o sorteio dos grupos do torneio, que terá transmissão da TV Globo e do SporTV. Confira os melhores momentos de São Paulo 3 x 1 Coritiba pelo Campeonato Brasileiro de 2022.O jogo deste sábado às 21h entre Brasil x Colômbia terá transmissão do SBT e SporTV e Globoplay.