Onde está jogando Gerson Ex-jogador do Flamengo? Verifique isto – Onde está Gerson Ex-Flamengo


Olympique de Marseille#8 / MeiaSeleção BrasileiraMeia
Gerson Santos da Silva/Equipes atuaisCom pouco espaço no Olympique de Marselha, Gerson está negociando uma volta ao clube onde brilhou entre 2019 e 2021. A expectativa do Flamengo é acelerar o negócio nos próximos dias, para poder reforçar o elenco de olho na disputa do Mundial de Clubes, que acontece no começo de 2023.

Em julho de 2021, Gerson foi vendido ao Olympique de Marselha por 20,5 milhões de euros, ou R$ 123,41 milhões.

De acordo com o dirigente, há conversas com o Olympique de Marselha para o retorno do meio-campista visando a temporada 2023, mas a negociação é "extremamente difícil". Assine já! "Gerson é um desejo do Flamengo, do atleta, tem conversa com o Olympique, mas é uma negociação extremamente difícil.

Quem substituiu o Gerson no Flamengo

Diego é, inclusive, o jogador que mais substituiu Gerson nas vezes em que o camisa 8 foi desfalque ou poupado pelos treinadores do Flamengo desde 2019.No total de sua temporada de estreia pelo Flamengo, os números de Gerson foram: 36 jogos, 2 gols e 4 assistências.Na(o) French Ligue 1 temporada 2022/23, Gerson jogou 6 partidas (mais 4 como reserva). Eles têm 6 lances no gol de um total de 8 lances e marcaram 2 gols (0,93 xG). Gerson tem uma média de 18 passes por partida, com uma taxa de passes finalizados de 83%, e tem 0 assistências.

Thiago Maia é o atual camisa 8 do Flamengo, número que Gerson vestiu quando defendeu o clube, entre 2019 e 2021. Um dos destaques da campanha que levou a equipe de Marselha à Champions League, Gerson, 25 anos, viu sua situação mudar radicalmente com a saída de Jorge Sampaoli e a chegada do treinador croata Igor Tudor.

Qual foi a maior venda do futebol brasileiro

Confira o ranking das maiores transferências de brasileiros:

  1. NEYMAR (Barcelona > PSG)
  2. COUTINHO (Liverpool > Barcelona)
  3. ANTONY (Ajax > Manchester United)
  4. NEYMAR (Santos > Barcelona)
  5. ARTHUR (Barcelona > Juventus)
  6. CASEMIRO (Real Madrid > Manchester United)
  7. KAKÁ (Milan > Real Madrid)
  8. ALISSON (Roma > Liverpool)

Pablo Marí foi contratado pelo Flamengo em 2019, quando estava em fim de contrato com o La Coruña, e foi um dos destaques na temporada multicampeã do clube. Pelo zagueiro, a diretoria pagou 1,2 milhão de euros.Hugo Moura teve contrato rescindido na Suíça, irá se reapresentar ao Flamengo e será aproveitado em 2022. O Flamengo ganhou o primeiro reforço para 2022. E se trata de um velho conhecido. Após rescindir com o Lugano, da Suíça, Hugo Moura desembarcou no Rio de Janeiro para se reapresentar ao clube.

Quem pode chegar
A negociação está avançada, e Vitor muito provavelmente comandará o Rubro-Negro. Gerson: um dos grandes nomes da equipe que conquistou praticamente tudo de 2019 a 2020, Gerson se acertou com o clube, mas os franceses do Olympique de Marseille têm feito jogo duro.

Ao todo, Gerson atuou em 109 jogos com a camisa rubro-negra, marcando 7 gols e concedendo 10 assistências, além de conquistar 8 títulos.

8
Thiago Maia é o atual camisa 8 do Flamengo, número que Gerson vestiu quando defendeu o clube, entre 2019 e 2021. Um dos destaques da campanha que levou a equipe de Marselha à Champions League, Gerson, 25 anos, viu sua situação mudar radicalmente com a saída de Jorge Sampaoli e a chegada do treinador croata Igor Tudor.

Qual é o valor de mercado do Gerson

Entre Flamengo e Gerson está tudo alinhado, mas o Olympique de Marselha (FRA) promete lucrar o máximo possível com a negociação. O time francês pede 20 milhões de euros (R$ 103,6 milhões de reais na cotação atual) para liberar o meia ao Mais Querido.

1 Cristiano Ronaldo – ( 818 gols )
15 Roberto Dinamite – ( 509 gols )
16 Imre Schlosser – ( 465 gols )
17 Neymar – ( 431 gols )
18 Ronaldo – ( 414 gols )

Clubes

Clube Temporada Total
Gols
Flamengo Total 7
Olympique de Marseille 2021–22 7
Total