Onde assistir Vitória e Figueirense ao vivo? Verifique isto – Onde assistir o jogo Vitória e Figueirense hoje


Transmissão: TV Globo para os estados da Bahia e Santa Catarina, e o canal Dazn.Esporte Interativo irá transmitir os jogos do Vitória na Supercopa Maranhão.

Transmissão: O canal Dazn transmite a partida.

Jogo Vitória 1 x 0 Figueirense melhores momentos – Campeonato Brasileiro Série C, Rodada 5 – tempo real | ge.

Qual o canal que transmite a Série C

LANCE! As plataformas NSports e DAZN transmitem os 10 jogos da última rodada do Brasileirão Série C neste sábado. Cada uma terá direito de mostrar cinco jogos cada. Todas as partidas acontecem às 17h.O duelo será transmitido pela Band, na TV aberta, pela plataforma Dazn, no serviço de streaming, e pelo TikTok, nas redes sociais.16h00 – Portugal x Uruguai – Copa do Mundo FIFA 2022.

As plataformas NSports e DAZN transmitem os 10 jogos da última rodada do Brasileirão Série C neste sábado. Cada uma terá direito de mostrar cinco jogos cada. Todas as partidas acontecem às 17h.

Onde assistir Série C hoje

As plataformas NSports e DAZN transmitem os 10 jogos da última rodada do Brasileirão Série C neste sábado.A NSports, primeira plataforma de streaming esportivo do país, fechou um acordo com a Onefootball para a distribuição da transmissão de 45 jogos da Série C do Campeonato Brasileiro de 2022, no sistema pay-per-view (PPV). Serão disponibilizados, por rodada, cinco jogos ao vivo e em português no aplicativo.Jogo Figueirense 2 x 0 Nação Esportes melhores momentos – Copa Santa Catarina, Rodada 10 – tempo real | ge.

Partida será às 17h (de Brasília) do dia 4 de setembro, duas horas antes do horário previsto inicialmente.

04/04/2022 17:30
A plataforma de streaming NSports renovou a parceria com o DAZN para a transmissão da Série C do Campeonato Brasileiro pelo segundo ano consecutivo.

Tudo isso você pode acompanhar pela TV (no modo espelhamento), desktop, tablet e celular. Consulte pelo link brasileiraoseriec.tvnsports.com.br para ver se seu time estará em nossa programação de jogos da primeira fase.

Quem vai transmitir os jogos da Série C

As plataformas NSports e DAZN transmitem os 10 jogos da última rodada do Brasileirão Série C neste sábado. Cada uma terá direito de mostrar cinco jogos cada. Todas as partidas acontecem às 17h.O Paraná enfrenta o Figueirense, no Orlando Scarpelli, nesta segunda-feira (16), às 20h, pela 12ª rodada da Série C.O jogo desta terça-feira às 16h entre PSG x Maccabi Haifa terá transmissão ao vivo no SBT, TNT e no HBO Max.