Onde assistir Vasco e Brusque hoje? Verifique isto – Onde vai ser transmitido o jogo do Vasco e Brusque


O jogo será transmitido na TV e na internet por Premiere e Globoplay. A partida também terá transmissão em tempo real no Superesportes.O jogo deste sábado às 16h30 entre Vasco x Criciúma terá transmissão ao vivo no SporTV e Premiere.

Transmissão: SporTV e Premiere, com narração de Jaime Júnior, comentários de Henrique Fernandes e Janette Arcanjo e reportagem de Marcelo Siqueira e Heitor Machado.

  • Escalações prováveis.
  • Brusque – Técnico: Gilson Kleina.
  • CRB – Técnico: Daniel Paulista.
  • Arbitragem.

Hoje (3), a Série B chega ao fim para o Grêmio. O Tricolor entra em campo às 20h (de Brasília) para enfrentar o Brusque pela última rodada da segunda divisão.

Onde será transmitido o jogo do Vasco pela Copa do Brasil

Premiere 2 e sportv 1 (todo o Brasil), com narração de Júlio Oliveira e comentários de Grafite e Renata Mendonça.O futebol será transmitido ás 19h, com Corinthians x Palmeiras para o estado de São Paulo, Vasco x CSA para o Rio de Janeiro e o clássico entre Atlético-MG x Cruzeiro para Minas Gerais.Transmissão: Cariocão Play, Vasco TV e FlaTV+.

O jogo será transmitido na TV e na internet por Premiere e Globoplay. A partida também terá transmissão em tempo real no Superesportes.

Que canal vai transmitir o jogo do Brusque

Transmissão: SporTV e Premiere.Qual horário e onde assistir ao vivo o jogo do Vasco; veja horário. O jogo deste domingo às 18h30 entre Ituano x Vasco terá transmissão ao vivo na Premiere e SporTV.Transmissão: o SporTV transmite a partida com narração de Eduardo Moreno e comentários de Conrado Santana, Paulo Nunes e Fernanda Colombo.

O jogo desta terça-feira às 16h entre PSG x Maccabi Haifa terá transmissão ao vivo no SBT, TNT e no HBO Max.

Corinthians x Boca Juniors-ARG, na Arena Corinthians, em São Paulo (SP). Transmissão: para todo o Brasil, com exceção dos estados de Minas Gerais e Espírito Santo, além do site do SBT Sports. Clique aqui e veja os melhores momentos do jogo.

Como ASSISTIR Pelo computador você acessa o site coloca o seu usuário e senha. Já pelo celular, é só baixar o aplicativo da TV NSports nas lojas da Apple e Android. Além de poder assistir às partidas, pelo aplicativo você ainda recebe notificações pra não perder nenhum jogo!

Como faço para assistir o jogo do Vasco

O Vasco tem contratos de transmissão na TV aberta (Rede Globo), na TV a cabo (SporTV e Premiere) e na internet (Dazn).às 11h
As equipes Brusque x Criciúma disputam neste sábado (01/10) a 32° rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. O jogo começa às 11h (horário de Brasília), no Estádio Augusto Bauer, em Brusque (SC).O Vasco da Gama fechou uma parceria para aplicativo de celular com a empresa SpinX.