Onde assistir os jogos da UEFA Champions League? Verifique isto – Onde assistir o jogo da Champions League de hoje


Confira onde assistir ao vivo
Os melhores jogos e os confrontos decisivos da Uefa Champions League têm transmissão da TNT Sports (Canal 651).Todas as partidas passarão ao vivo pela HBO Max, por streaming, com a equipe da TNT Sports.

A Champions League terá transmissão do grupo Turner no Brasil e do SBT na TV Aberta. Ao todo, o torcedor terá quatro opções para acompanhar os jogos: SBT (TV aberta), TNT e Space (TV fechada) e HBO Max (streaming), que terá todas as partidas ao vivo e sob demanda.

Atatürk Olympic Stadium
Onde será a final da Champions League A decisão desta temporada 2022/23 da Liga dos Campeões da Europa está marcada para 10 de junho de 2023, no Atatürk Olympic Stadium de Istambul, na Turquia.

Onde ver PSG e Real Madrid

A TNT e a plataforma streaming HBO Max transmitem a partida.O duelo terá transmissão de TNT (TV fechada) e HBO Max (streaming).PSG x Maccabi Haifa – às 15h50 (horário de Brasília) – Transmissão ao vivo da TNT (Canal 108/508 (SKY), 151/651 (NET e Claro), 48/548 (Oi), 648/100/657/892 (Vivo) e da HBO Max.

Juventus x PSG reúne dois times em situações opostas na última rodada da fase de grupos da Liga dos Campeões. A bola rola hoje (2), às 17h (de Brasília), no Allianz Stadium, com transmissão de TNT (TV fechada) e HBO Max (streaming). Aproveite o combo UOL + HBO Max e assista a todos os jogos da Champions.

Onde vai passar o jogo do Liverpool e Real Madrid

O duelo terá transmissão de TNT (TV fechada) e HBO Max (streaming).Quais partidas eu posso assistir Todas as partidas da UEFA Champions League, começando com a primeira rodada de playoff dia 17 de Agosto de 2021. As partidas do Brasileirão e da Champions League são anunciadas da tela inicial da HBO Max, cerca de 5 dias antes da partida.Bayern de Munique x Inter de Milão – às 16h45 (horário de Brasília) – Transmissão ao vivo e exclusiva da HBO Max. Liverpool x Napoli – às 16h50 (horário de Brasília) – Transmissão ao vivo da TNT (Canal 108/508 (SKY), 151/651 (NET e Claro), 48/548 (Oi), 648/100/657/892 (Vivo) e da HBO Max.

O jogo da sexta rodada do Grupo H da Liga dos Campeões será transmitido na TV e na internet por TNT e HBO Max.

O jogo deste domingo às 12h15 entre Real Madrid x Girona terá transmissão ao vivo no ESPN 4 e Star+.

O jogo deste sábado às 15h45 entre Liverpool x Leeds terá transmissão ao vivo no Star+.

Qual o canal vai transmitir o jogo do Real Madrid hoje

O jogo deste domingo às 12h15 entre Real Madrid x Girona terá transmissão ao vivo no ESPN 4 e Star+.A partida será transmitida pelo canal TNT e pelo serviço de streaming HBO MAX.Hoje tem PSG – Paris Saint-Germain x Real Madrid, às 16h45, ao vivo na tela dos canais Esporte Interativo, pela terceira rodada da Liga dos Campeões! Acha que Zlatan Ibrahimovic vai fazer a diferença CURTE!