Onde assistir Guaraní e América Mineiro? Verifique isto – Em qual canal vai passar América Mineiro e Guarani


A partida será transmitida pelo serviço Conmebol TV, que é exclusivo para assinantes das operadoras Claro e Sky. A partida também terá transmissão em tempo real no Superesportes.Guaraní-PAR e América-MG se enfrentam hoje, quarta, 2 de março (2/03), pelo jogo de volta da segunda fase da Copa Libertadores 2022. A partida será disputada no Defensores del Chaco, em Assunção, no Paraguai, às 19h15min (horário de Brasília). O confronto terá transmissão ao vivo no serviço de streaming Conmebol TV.

Transmissão: SporTV e Premiere.

A partida será transmitida pela CONMEBOL TV.

Onde assistir o jogo do América hoje ao vivo

Na parte de baixo da tabela, o Coelho busca a vitória neste sábado para se afastar da zona de rebaixamento. Onde assistir América MG x Athletico PR hoje ao vivo O jogo do América MG x Athletico PR hoje tem transmissão do Premiere, a partir das 16h30, horário de Brasília.A partida terá transmissão do SporTV e do Premiere.A partida Bahia x Guarani pode ser assistida pelo streaming Premiere e canal SporTV 2.

Confronto terá transmissão ao vivo pela Conmebol TV, que é paga, de forma exclusiva.

Onde assistir o jogo do Guarani ao vivo

A partida Guarani x CRB pode ser assistida ao vivo pelo canal SporTV e pelo Premiere, a partir das 19h (horário de Brasília).Na parte de baixo da tabela, o Coelho busca a vitória neste sábado para se afastar da zona de rebaixamento. Onde assistir América MG x Athletico PR hoje ao vivo O jogo do América MG x Athletico PR hoje tem transmissão do Premiere, a partir das 16h30, horário de Brasília.Transmissão: SporTV e Premiere, com narração de Rogério Corrêa e comentários de Henrique Fernandes e Ricardinho.

  • Tempo Real: o ge acompanha todos os lances do jogo – clique aqui para acessar.
  • Escalações prováveis.
  • América-MG – Técnico: Vagner Mancini.
  • São Paulo – Técnico: Rogério Ceni.
  • Arbitragem.

A partida terá transmissão do Premiere para todo o Brasil. O Placar UOL acompanha o jogo em tempo real.

Palmeiras x América-MG terá transmissão no pay-per-view pelo Premiere e pela TV Globo.

19h
Ponte Preta e Cruzeiro se enfrentam hoje (28), às 19h, no Moisés Lucarelli, pela 32ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

Que hora é o jogo do Ituano

Ituano e Vasco fazem hoje (6) a decisão de quem conquista o acesso para a Série A, às 18h30 (de Brasília), no Estádio Novelli Junior, em Itu (SP).Jogo Guarani 1 x 1 Vila Nova melhores momentos – Campeonato Brasileiro Série B, Rodada 10 – tempo real | ge.A partida terá transmissão do SporTV e do Premiere.