Onde assistir Fluminense e petroleiro? Verifique isto – Onde vai passar o jogo do Fluminense hoje


Onde assistir Fluminense x São Paulo:
Fluminense x São Paulo terá transmissão no pay-per-view pelo Premiere.O jogo será transmitido na TV e na internet por Premiere e Globoplay.

Tendo sua transmissão apenas através do próprio serviço de streaming da Conmebol para o Brasil, a Copa Sul-Americana terá novidades para a grande final do torneio continental.

Fluminense x Botafogo terá transmissão no pay-per-view pelo Premiere e pelo canal Globo.

Onde assistir o jogo do Fluminense hoje ao vivo

O jogo deste domingo às 16h00 entre Fluminense x Botafogo terá transmissão ao vivo na TV Globo e Premiere.O jogo deste domingo às 16h entre Flamengo x Fluminense terá transmissão ao vivo na TV Globo e Premiere.Transmissão: Record, Cariocão Play, Botafogo TV, FluTV, Camisa 21 (YouTube), Casimito (Twitch), Gaules (Twitch) e RonaldoTV (Twitch).

Apesar de ter reservado a terça para exibir os jogos, o SBT vai adequar a grade e fará a transmissão do confronto. Além disso, a ESPN também exibirá na TV e no Star+. Confira uma entrevista com Willian sobre a vaga na Libertadores e a luta pelo título da Taça Guanabara de 2022.

Como assistir a Sul-americana 2022

No Brasil, a competição é exibida com exclusividade Conmebol TV, serviço pay-per-view criado em 2020 e presente apenas na Sky, Claro e Directv Go.

  • Defensa y Justicia (36)
  • Jorge Wilstermann (39)
  • Independiente Medellín (55)
  • Melgar (66)
  • Montevideo Wanderers (73)
  • Oriente Petrolero (84)
  • Deportivo La Guaira (89)
  • Unión La Calera (91)

Clássico carioca pelo Campeonato Brasileiro 2022 será transmitido ao vivo no Globoplay; confira como acompanhar o confronto online e de graça pelo PC ou celular.

Transmissão: Record, Cariocão Play, Botafogo TV, FluTV, Camisa 21 (YouTube), Casimito (Twitch), Gaules (Twitch) e RonaldoTV (Twitch).

estádio Maracanã
Flamengo e Fluminense se enfrentam, às 16h (horário de Brasília) deste domingo (18), em clássico carioca válido pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro 2022, no estádio Maracanã. A partida será transmitida ao vivo no Globoplay, por meio do sinal da TV Globo.

Flamengo e Fluminense se enfrentarão neste domingo (18/9), às 16h, no Maracanã, no Rio de Janeiro, pela 27ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. O jogo será transmitido na TV e na internet por Globo, Premiere e Globoplay. A partida também terá transmissão em tempo real no Superesportes.

Onde assistir o jogo do Fluminense hoje no Campeonato Carioca

Transmissão: Cariocão Play, Record TV, FlaTV+, Flu TV, Camisa 21 (YouTube), Casimito (Twitch), Gaules (Twitch) e RonaldoTV (Twitch).+ Veja a tabela da Libertadores 2022

  • Transmissão: SBT, ESPN e STAR+.
  • Tempo real: clique aqui para acompanhar todos os lances do jogo.

A partida terá a transmissão do SBT e ESPN.