Onde assistir Flamengo versus Juventude? Verifique isto – Onde assistir Flamengo e Juventude hoje ao vivo


O jogo desta quarta-feira às 21h30 entre Juventude x Flamengo terá transmissão ao vivo na TV Globo e Premiere.O jogo deste sábado às 16h00 entre Flamengo x Avaí terá transmissão ao vivo na SporTV e Premiere.

Juventude x Flamengo: veja onde assistir, escalações, desfalques e arbitragem

  • Transmissão: a TV Globo transmite para RS e RJ.
  • Tempo real: o ge acompanha ao vivo – clique aqui para seguir.

O jogo deste domingo às 16h00 entre Coritiba x Flamengo terá transmissão ao vivo na TV Globo e Premiere.

Que horas vai ser o jogo do Flamengo no SBT

O jogo deste sábado às 17h entre Flamengo x Athletico-PR terá transmissão ao vivo no SBT, ESPN e Star+.O principal ponto de transmissão da partida será o SBT, na TV aberta.O jogo deste domingo às 16h00 entre Coritiba x Flamengo terá transmissão ao vivo na TV Globo e Premiere.

Na FlaTV+, o rubro-negro poderá assistir a programas exclusivos ou com cenas inéditas e a transmissões ao vivo de eventos que o Flamengo tenha os direitos. Se você se cadastrou aqui na FlaTV+ durante o Cariocão 2022 e 2021 ou no período gratuito, utilize o mesmo login e senha.

Qual o jogo que vai ser transmitido na Globo hoje

O futebol será transmitido ás 19h, com Corinthians x Palmeiras para o estado de São Paulo, Vasco x CSA para o Rio de Janeiro e o clássico entre Atlético-MG x Cruzeiro para Minas Gerais.Flamengo e Internacional duelam, às 21h30 (horário de Brasília) desta quarta-feira (5), em partida válida pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro 2022. O jogo acontece no estádio Maracanã e será transmitido ao vivo no Globoplay, por meio do sinal da TV Globo.Nossa transmissão será a mesma que aqui e, na hora do jogo, é só ligar a TV no Canal 11 para acompanhar com imagens!

Condições especiais para os novos planos de sócio-torcedor:
R$15/mês GRATUITO! Sócio-torcedor nos planos Ouro, Platina e Diamante ganham acesso gratuito à FlaTV+.

O jogo desta terça-feira às 16h entre PSG x Maccabi Haifa terá transmissão ao vivo no SBT, TNT e no HBO Max.

Corinthians x Boca Juniors-ARG, na Arena Corinthians, em São Paulo (SP). Transmissão: para todo o Brasil, com exceção dos estados de Minas Gerais e Espírito Santo, além do site do SBT Sports. Clique aqui e veja os melhores momentos do jogo.

Qual é o canal de TV que vai passar o jogo do Flamengo

O jogo deste domingo às 16h00 entre Coritiba x Flamengo terá transmissão ao vivo na TV Globo e Premiere.O jogo desta quarta-feira às 21h30 entre São Paulo x Flamengo terá transmissão ao vivo da TV Globo, SporTV, Premiere e Amazon Prime Video.O assinante da FlaTV+ pode assistir a todos os conteúdos disponíveis por qualquer navegador conectado à internet, seja pelo computador, acessando flatvmais.com.br, ou em smartphones e tablets, baixando o aplicativo da FlaTV+ na loja virtual do seu aparelho (Google Play ou App Store).