Onde assistir Atlético-MG e Independiente? Verifique isto – Qual o canal de televisão que vai passar o jogo do Atlético


O jogo será exibido pelo Sportv e Premiere.O jogo desta quinta-feira às 19h30 entre Atlético-MG x Juventude terá transmissão ao vivo no SporTV e Premiere.

O jogo desta quinta-feira às 21h30 entre Estudiantes x Athletico-PR x Estudiantes terá transmissão da ESPN, Star+ e Facebook Watch.

Clube Atlético Mineiro – Jogo do #Galo ao vivo no Canal Premiere para todo Brasil: https://goo.gl/cXwuEC | Facebook.

Onde vou assistir o jogo do Atlético Mineiro

Para assistir online, as opções são as plataformas Globoplay e Premiere Play. Quem quiser acompanhar o confronto terá de adquirir o combo Globoplay + Premiere.A partida será transmitida pelo SporTV e também pelo Premiere. Além disso, o Placar UOL acompanha em tempo real.Transmissão na TNT Brasil e no Esporte Interativo Plus para todo o Brasil, exceto Estado do Paraná. Alessandro Jones e outras 752 pessoas curtiram isso.

O futebol será transmitido ás 19h, com Corinthians x Palmeiras para o estado de São Paulo, Vasco x CSA para o Rio de Janeiro e o clássico entre Atlético-MG x Cruzeiro para Minas Gerais.

Como assistir o jogo do Galo

Corinthians e Atlético-MG se enfrentam neste domingo (13), às 16h, na Neo Química Arena, pela última rodada do Campeonato Brasileiro. A partida terá transmissão exclusiva pelo serviço pay-per-view do Premiere.O jogo desta quinta-feira às 21h30 entre Estudiantes x Athletico-PR x Estudiantes terá transmissão da ESPN, Star+ e Facebook Watch.O duelo entre as equipes terá transmissão exclusiva do Furacão Live, pay-per-view do Athletico-PR. Somente assinantes da plataforma de conteúdos exclusivos do clube, que custa R$ 24,90 por mês, terão acesso ao jogo. > Veja a tabela do Brasileirão-2022!

O jogo desta terça-feira às 16h entre PSG x Maccabi Haifa terá transmissão ao vivo no SBT, TNT e no HBO Max.

Corinthians x Boca Juniors-ARG, na Arena Corinthians, em São Paulo (SP). Transmissão: para todo o Brasil, com exceção dos estados de Minas Gerais e Espírito Santo, além do site do SBT Sports. Clique aqui e veja os melhores momentos do jogo.

A partida será exibida pelo canal próprio do Athletico-PR, o Furacão Live, e pelo canal do influenciador Casimiro na Twitch.

Onde assistir o jogo do Galo e Atlético Paranaense 2022

A partida será transmitida pelo Sportv e pelo Premiere.Ao vivo: Vasco e Fluminense disputam final da Taça Guanabara
E mais: Atlético-MG X Tupi ao vivo.O jogo desta terça-feira às 16h entre PSG x Maccabi Haifa terá transmissão ao vivo no SBT, TNT e no HBO Max.