Onde anda o apresentador Thiago? Verifique isto – Onde está Tiago Leifert hoje


Tiago Leifert voltará ao universo do esporte na Globo. O apresentador, que saiu da empresa no ano passado, após ter conduzido a edição 2021 do Big Brother Brasil, será a voz de uma transmissão alternativa que uma emissora fará, no Globoplay, durante a Copa do Mundo do Catar.Jornalista se junta ao time de apresentadores do programa com Maria Beltrão, Rita Batista e Talitha Morete. As manhãs de sábado ficarão diferentes! Maria Beltrão sairá da GloboNews para comandar o "É De Casa", ao lado de Thiago Oliveira, Rita Batista e Talitha Morete.

Ele abriu as portas da residência de 360 m² em São Paulo (SP) onde vive com a esposa, Bruna Matuti, há cerca de um ano, com exclusividade para Casa e Jardim: "Foram 13 anos juntando dinheiro e sonhando com esse momento. Eu e a Bruna começamos do nada. Só em novelas da Globo eu via casas assim.

O jornalista começou a receber oxigênio, o que fez sua saturação melhorar. Ele permanece em tratamento e está estável, mas ainda não há previsão de alta. O caso do apresentador é o primeiro de internação envolvendo profissionais na TV Bahia, parceira desde 1987 da Globo no estado nordestino.

Por que Tiago Leifert saiu da TV

Leifert ficou na Globo por 16 anos e, em setembro deste ano, anunciou que não renovaria o contrato com a Globo por motivos pessoais. O The voice Brasil 2021 marcaria a despedida do apresentador da emissora.Segundo ele, há cerca de quatro anos teve a mesma sensação de buscar outros desafios, mas desistiu. "Já vivi isso, há quatro anos, mas soterrei essa vontade. A minha história começa há 20 anos quando me mudei para os Estados Unidos. O meu objetivo de vida era trabalhar no esporte da Globo e eu queria me preparar."Bruna Matuti
Global presenteou a amada, a produtora de TV e empresária Bruna Matuti, com aliança de noivado. Confira. Apresentador do É de Casa, Thiago Oliveira pediu a namorada, Bruna Matuti, em casamento.

Thiago Oliveira anunciou, no último domingo (31), que deixará o papel de apresentador do 'Esporte Espetacular' para assumir a função de repórter do 'Fantástico'. A revelação foi comunicada no próprio programa esportivo, que será comandado por Karine Alves, apresentadora do SporTV.

Quantos filhos tem Thiago Rodrigues

Fruto do casamento com Cris Dias, Thiago Rodrigues tem um filho, Gabriel. A data de nascimento do filho é 4 de junho de 2009.De acordo com as informações divulgadas pela Rede Globo na época, o pedido veio de uma vontade do próprio apresentador, que decidiu não renovar o contrato com a empresa, mas deixa as portas abertas para futuras parcerias.A jornalista e apresentadora Michelle Barros, 42, anunciou na tarde desta quinta-feira (12) que deixará a Globo após 12 anos. Ela diz ter pedido demissão.

Saída da TV Globo em 2021
Ele também cobriu uma Olimpíada e 3 Copas do Mundo. Em 2012, começou sua trajetória no entretenimento ao apresentar o The Voice Brasil. Em 2015, assumiu um novo projeto na emissora, desta vez, o matinal É de Casa e deixou de vez o comando do Globo Esporte.

Essa obsessão sempre, trabalhando muito, sem férias. Minha grande epifania no ano passado, 'BBB 20', minha esposa grávida. O programa tinha sido grande e eu não estava feliz", ele conta. O apresentador diz que não conseguiu comemorar os recordes do "BBB20" e nem o sucesso que foi a edição.

De acordo com a coluna Observatório dos Famosos, Leifert vai receber da Globo em torno de R$ 600 mil para apresentar cada jogo em um período de um mês. Se acompanhar 20 partidas, por exemplo, terá estimados R$ 12 milhões na conta bancária.

Onde é o câncer de Tiago Leifert

LANCE! Um ano após descobrir um câncer no olho da filha, o apresentador Tiago Leifert atualizou o estado de saúde da pequena Lua, de quase dois anos.A cantora Tânia Mara decidiu se separar de Tiago Piquilo, sertanejo com quem tinha um relacionamento de quase dois anos. Os dois já haviam passado por um término em 2021, quando o artista realizou uma cirurgia de aumento peniano.De acordo com as informações divulgadas pela Rede Globo na época, o pedido veio de uma vontade do próprio apresentador, que decidiu não renovar o contrato com a empresa, mas deixa as portas abertas para futuras parcerias.