O que aconteceu com o Albon? Verifique isto – O que houve com Alex Albon


Albon passou por uma operação laparoscópica bem-sucedida no sábado (10), antes de ter complicações respiratórias. “Após a cirurgia, Alex sofreu complicações anestésicas inesperadas no pós-operatório que levaram à insuficiência respiratória” explicou a Williams em comunicado.Alexander Albon está com apendicite e não vai disputar o GP da Itália da F1. Neste sábado (10), então, a Williams anunciou Nyck de Vries para substituir o anglo-tailandês no restante das atividades em Monza. Segundo informações divulgadas pela equipe inglesa, o competidor amanheceu não se sentindo bem.

Kankamol Albon, mãe de Alexander, foi outra fonte de preocupação para o piloto nos últimos anos. Ela saiu da cadeia recentemente, depois de cumprir seis anos na Inglaterra por comandar um esquema de pirâmide em que cobrava milhões de libras por carros de luxo que nunca apareciam nas mãos dos clientes.

Corrida – domingo, 13, às 15h; transmissão: Band e F1 TV.

Porque Albon saiu da Fórmula 1

O grid da Fórmula 1 sofreu uma alteração de última hora para o restante do fim de semana do GP da Itália: Alexander Albon está fora do restante das atividades, incluindo a corrida do domingo. Piloto foi diagnosticado com apendicite na manhã deste sábado (10). A Williams escolheu ceder o lugar a Nyck de Vries.O consultor afirmou ainda que Albon “perdeu uma quantidade desproporcional de tempo” com as mudanças de direção do vento. Segundo Marko, o carro de 2020 da Red Bull era “muito sensível ao vento”. O dirigente também criticou o piloto em relação ao desgaste de pneus.Após a perda de potência de Verstappen na qualificação e a sessão comprometida de Perez, ambos os pilotos assumiram um novo motor, turbocompressor, MGU-H, MGU-K e sistema de escape.

A temporada 2022 da Formula 1 chega à reta final. Ao todo, faltam 8 corridas para conhecermos o atual campeão da temporada. A emoção vai até o dia 20 de novembro, e você não perde um detalhe na tela da Band. A Band Vale é a responsável pela transmissão dos treinos e corridas no Vale do Paraíba, interior paulista.

Qual o dia da próxima corrida de Fórmula 1 2022

Calendário F1 – 2022

Date Corrida
30 set – 2 out Singapore Air Singapore GP Marina Bay Street Circuit
7 – 9 de out Honda Japanese GP Suzuka International Racing Course
21 – 23 de out Aramco United States GP Circuit of the Americas
28 – 30 de out Mexico GP Autodromo Hermanos Rodriguez

O piloto Max Verstappen foi o campeão do Grande Prêmio da Bélgica da Fórmula 1, realizada no circuito de Spa-Francorchamps neste domingo (28). O holandês largou da 14ª posição após sofrer uma punição durante o treino classificatório.Grosjean acabou encerrando sua carreira na Fórmula 1 duas corridas antes do previsto depois de sofrer graves queimaduras nas mãos em um acidente na primeira volta do GP do Bahrein, antepenúltima etapa do mundial do ano passado. ''Você sempre tende a voltar para quem você realmente é.

Com a saída oficial da Honda da F1 no final de 2021, a Red Bull ficou por conta própria quando se trata do motor a partir de 2022, se bem que a Honda continua apoiando a equipe. O motor do atual RB18 de Max Verstappen e Sergio Perez ainda é o antigo motor Honda, mas sob o nome Red Bull.

O holandês Max Verstappen, da Red Bull, mostrou o dedo do meio e xingou Lewis Hamilton, da Mercedes, após ser forçado a sair da pista devido a uma manobra do rival durante treino da Fórmula 1 neste sábado, antes do GP dos Estados Unidos, em Austin, no Texas.

Max Verstappen e Valtteri Bottas, originalmente segundo e terceiro colocados no grid de largada do GP do Catar, foram investigados e punidos pela Federação Internacional de Automobilismo (FIA) por não respeitarem bandeiras amarelas agitadas na classificação deste sábado.

Quem é o líder da Fórmula 1

Classificação de Pilotos

# Piloto Pontos
1 Max Verstappen 454
2 Charles Leclerc 308
3 Sergio Pérez 305
4 George Russell 275

Classificação da Fórmula 1 2022

PTS
1Red Bull 759
2Ferrari 554
3Mercedes 515
4Alpine 173

O piloto da Red Bul Max Verstappen falou pela primeira vez sobre o termo racista usado por seu sogro, Nelson Piquet, ao se referir a Lewis Hamilton, da Mercedes. A declaração foi feita hoje (30), nos bastidores do GP da Grã-Bretanha, que acontece nesse fim de semana.