O que a mãe da Gypsy tinha? Verifique isto – Qual era a doença da mãe de Gypsy


Segundo suspeitas médicas, Clauddine sofria da síndrome de Münchhausen por procuração, um tipo de abuso infantil em que um dos pais, geralmente a mãe, simula sinais e sintomas na criança, com a intenção de chamar atenção para si.A vingança de Gypsy Rose
De acordo com especialistas, Dee Dee seria portadora da chamada síndrome de Münchausen, uma doença que faz com que a pessoa finja sintomas físicos e psicológicos para obter atenção e simpatia para si mesma.

Incomodados com o fato de não poderem namorar como jovens normais Gypsy e Nicholas decidiram matar Dee Dee. Na noite de 10 de junho de 2015 ela deixou uma porta da casa aberta para que ele pudesse entrar. Nicholas então foi até o quarto de Dee Dee e a esfaqueou nas costas 17 vezes.

A história da jovem que matou a mãe porque, por 24 anos, obrigou-a a usar cadeira de rodas e fingir câncer. Gypsy Rose Blanchard nasceu com a etiqueta de "doente" colada na testa.

Porque Gypsy matou a su madre

Gypsy Rose e Nicholas Godejohn planejaram o assassinato de Dee Dee Blanchard por meio das trocas de mensagens virtuais. Na época, a garota pedia que o rapaz acabasse com a vida de sua mãe, pedido respondido com uma promessa de ser implacável e utilizar todo o ódio sentido por Dee Dee contra ela.Atualmente, Gypsy cumpre sua pena em uma prisão dos Estados Unidos e somente em 2023 poderá recorrer ao pedido por liberdade, quando completar 32 anos de idade. Atualmente, ela conta com o apoio do pai para iniciar uma nova vida após sair da cadeia.O corpo de Dee Dee foi encontrado esfaqueado no quarto da casa das duas, e indícios mostravam que o crime havia acontecido há dias. Gypsy não estava na casa. Assim, o mistério ganhou vida.

Após uma análise aprofundada do caso, os médicos suspeitam que Dee Dee sofria da síndrome de Münchausen por procuração, fazendo com que ela fingisse sintomas físicos e psicológicos para angariar simpatia. Os advogados também suspeitam que Gypsy tenha sido dopada com tranquilizantes por boa parte de sua vida.

Onde Gypsy morava

Dee Dee Rose Blancharde e sua filha Gypsy moravam juntas em uma casa no meio-oeste dos Estados Unidos, em Springfield, Missouri.Aleah manteve-se amiga de Gypsy
Foi só depois de se descobrir que Gypsy tinha sido responsável pelo assassinato da mãe que a fraude sustentada por quase duas décadas por Dee Dee caiu por terra. Foi nesse momento que Aleah Woodmansee decidiu apoiar a amiga no processo de julgamento e sentença em tribunal.Quando os dentes de Gypsy apodrecem devido à ingestão secreta de doces, por exemplo, a mãe manda que o dentista lhe arranque todos os dentes e a deixe assim por um tempo, quase como se a punisse por fazer perguntas, ao mesmo tempo em que continua a mantê-la sob controle.

Com o passar dos anos, a passagem pela adolescência e a vontade de querer ser como as outras jovens, Gipsy acabou por conhecer um rapaz através da internet, Nicholas Godejohn, com quem começou a namorar e conspirou a morte de Dee Dee.

Gypsy Rose e Nicholas Godejohn planejaram o assassinato de Dee Dee Blanchard por meio das trocas de mensagens virtuais. Na época, a garota pedia que o rapaz acabasse com a vida de sua mãe, pedido respondido com uma promessa de ser implacável e utilizar todo o ódio sentido por Dee Dee contra ela.

Pouco tempo depois, a jovem foi presa pelas autoridades e condenada a 10 anos de prisão — pena mínima possível em caso de homicídio. Atualmente, Gypsy cumpre sua pena em uma prisão dos Estados Unidos e somente em 2023 poderá recorrer ao pedido por liberdade, quando completar 32 anos de idade.

O que aconteceu com Gypsy na vida real

Mesmo sem antecedentes criminais, Nicholas foi condenado à prisão perpétua. Gypsy, por outro lado, recebeu a sentença mínima para um homicídio: 10 anos. Sua liberdade está programada para 2023, ano em que completará 32 anos e finalmente poderá buscar por uma vida normal pelas ruas dos Estados Unidos.