De quem foi o gol do Fortaleza de hoje? Verifique isto – De quem foi o gol do Fortaleza do jogo de hoje


Thiago Galhardo e Hércules marcaram para o Tricolor e garantiram vitória.fim de jogo
Cuiabá vence o Fortaleza por 1 a 0 em pleno Castelão.

Com dois gols de Pikachu, o Fortaleza venceu o Ceará por 2 a 0, na noite desta quarta-feira (22), na Arena Castelão, pelo jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil. Pikachu chegou aos 17 gols na temporada.

Palmeiras x Fortaleza se enfrentam nesta quarta-feira (02), às 21h30, no Allianz Parque, em São Paulo, pela 35ª rodada do Brasileirão 2022.

Qual o placar do jogo Ceará e Fortaleza hoje no Castelão

1 a 0
O Fortaleza venceu o Ceará por 1 a 0 no clássico deste domingo (14), na Arena Castelão, pela 22ª rodada da Série A do Brasileiro.Artilharia – Campeonato Brasileiro 2022

POS. JOGADOR CLUBE
1 Germán Cano Fluminense
2 Pedro Raul Goiás
3 Jonathan Calleri São Paulo
4 Bissoli Avaí

O Fluminense recebe o Fortaleza nesta quarta-feira, 17, às 20h00, no Maracanã. A partida é válida pelas quartas de final da Copa do Brasil.

Ceará x Fortaleza se enfrentam neste domingo (14), às 16h, na Arena Castelão, em Fortaleza-CE, pela 22ª rodada do Brasileirão 2022.

De quem foi o gol anulado do Fortaleza

O árbitro de campo, Paulo Roberto Alves Junior (PR), validou o gol em um primeiro momento. A análise do VAR, no entanto, mostra que Thiago Galhardo não tocou na bola, apenas no pé de Nino – o que acabou configurando falta. O árbitro reviu o lance e anulou o gol.Numa partida com reviravoltas e muita emoção no Castelão, o Fortaleza conquistou grande virada sobre o Flamengo e venceu por 3 a 2. O ex-flamenguista Pedro Rocha, duas vezes, e Caio Alexandre marcaram os gols da vitória. Gabigol descontou para os cariocas.Às 21h30, o Timão enfrenta o Fortaleza, na Arena Castelão. A partida terá transmissão ao vivo da TV Globo e do Canal Premiere.

Jogos de Hoje

  • FIQUE DE OLHO. jogão. Copa do Mundo. Khalifa International.
  • TODOS DO DIA. Copa do Mundo. Lusail Iconic. V57.
  • TODOS DO DIA. Copa do Mundo. Al Bayt.
  • FIQUE DE OLHO. jogão. Copa do Mundo.
  • FIQUE DE OLHO. jogão. Copa do Mundo.
  • FIQUE DE OLHO. jogão. Copa do Mundo.
  • FIQUE DE OLHO. jogão. Copa do Mundo.
  • FIQUE DE OLHO. jogão. Copa do Mundo.

O Fortaleza venceu o Ceará por 1 a 0 no clássico deste domingo (14), na Arena Castelão, pela 22ª rodada da Série A do Brasileiro. O gol foi marcado por Moisés.

Com gol no fim, Fortaleza vira e vence o Flamengo no Castelão pelo Brasileirão | LANCE!

Qual é o jogador que tem mais gols na história do futebol

Pelé
Pelé – 767 gols
O Rei do Futebol ainda é o maior artilheiro da história deste esporte.Pedro
Pedro, do Flamengo, é o artilheiro da Libertadores de 2022. Após o término da competição, o atacante marcou 12 gols e ficou no topo da tabela. Ele ficou à frente de Rafael Navarro (Palmeiras), Rony (Palmeiras) e Lucas Janson (Vélez Sarsfield), com sete, que são os vice-líderes.Jogo será no domingo (6), às 16h, na Arena Castelão.
O ge acompanha todos os lances da partida em tempo real. O Tricolor do Pici soma 48 pontos na tabela de classificação e sonha com uma vaga na Pré-Libertadores. O Dragão tem 33 pontos e briga para se manter na Série A de 2023.