Como foi o jogo do Flamengo e Grêmio feminino? Verifique isto – Como foi o jogo do Grêmio e Flamengo feminino hoje


Partida terminou em 7 a 0. Gols foram marcados por Laís Estevam (2x), Rafa Levis, Dani Barão, Tuani, Cássia, Dani Ortolan. As Gurias Gremistas venceram mais uma partida válida pelo Campeonato Gaúcho Feminino. Desta vez, o Tricolor goleou o Flamengo de São Pedro pelo placar de 7 a 0.Grêmio goleia o Flamengo de São Pedro por 7 a 0 e assume a liderança do Gauchão Feminino.

Jogo Flamengo 1 x 0 Internacional melhores momentos – Brasil Ladies Cup, Final – tempo real.

O Mengão venceu o Inter por 1 a 0 e conquistou o título da competição. Confira.

Qual foi o resultado do jogo do Flamengo e Grêmio ontem

Grêmio supera o Flamengo nos pênaltis e vai à final da Supercopa do Brasil Feminina.Corinthians vence o Grêmio por 1 a 0 é campeão da Supercopa Feminina.Sesi Vôlei Bauru
O Sesi Vôlei Bauru conquistou o título da Supercopa Feminina de vôlei após derrotar o Gerdau Minas por 3 sets a 1 (parciais de 26/24, 19/25, 25/23 e 25/22), na manhã deste domingo (23) no ginásio Paulo Skaf, em Bauru. É CAMPEÃÃÃÃÃÃÃÃO! O Sesi Bauru é campeão da Supercopa de @volei feminino!

Em jogo marcado por polêmica de arbitragem e lei do ex, o time misto do Flamengo venceu o Santos por 3 a 2 dentro de um Maracanã, com quase 44 mil pessoas.

Quanto foi o jogo do quanto foi o jogo do Flamengo

Na final contra o Athletico, Gabigol, de novo, decidiu: 1 a 0, com gol marcado, de novo, nos acréscimos – desta vez no primeiro tempo. E a América do Sul é do Flamengo pela terceira vez.Na noite deste sábado (3), em duelo que abriu a 13ª rodada, Grêmio e Internacional ficaram no 1 a 1.Jogo Grêmio 2 x 2 Flamengo melhores momentos – Campeonato Brasileiro, Rodada 2 – tempo real | ge.

Sesi Vôlei Bauru
O Sesi Vôlei Bauru conquistou o título da Supercopa Feminina de vôlei após derrotar o Gerdau Minas por 3 sets a 1 (parciais de 26/24, 19/25, 25/23 e 25/22), na manhã deste domingo (23) no ginásio Paulo Skaf, em Bauru. É CAMPEÃÃÃÃÃÃÃÃO! O Sesi Bauru é campeão da Supercopa de @volei feminino!

23/10/2022 13:23
Embalado pelo título paulista, o Sesi Bauru teve mais uma conquista de peso neste domingo: faturou a Supercopa de vôlei feminino com uma vitória sobre o poderoso Minas. A partida no ginásio Paulo Skaf, em Bauru (SP), terminou em 3 sets a 1, parciais de 26/24, 19/25, 25/23 e 25/22.

Gurias do Grêmio vencem Flamengo nos pênaltis e são finalistas da Supercopa Feminina.

Quem são os finalistas da Supercopa do Brasil feminino

O Grêmio garantiu a classificação para a final da Supercopa do Brasil de futebol feminino ao derrotar o Flamengo por 4 a 3 na disputa de pênaltis, após empate em 1 a 1 nos 90 minutos, nesta quarta-feira (9) no estádio Luso Brasileiro, no Rio de Janeiro. Gurias Gremistas na final!Bruno Henrique passa, e Arrascaeta marca, aos 28 do 1ºT.O jogo desta quarta-feira às 21h30 entre Flamengo x Internacional terá transmissão ao vivo na TV Globo e Premiere.