Como assistir todos os jogos da Champions? Verifique isto – Como ver todos os jogos da Champions League


26 de outubro de 2022
Novamente, a HBO Max transmitirá todos os jogos, dos quais quatro confrontos serão exclusivos, na faixa das 16h. Os principais da lista serão Ajax x Liverpool e Atlético de Madrid x Bayer Leverkusen.1º de novembro

  • 14h45 – Porto x Atlético de Madrid – TNT e HBO Max.
  • 14h45 – Bayer Leverkusen x Club Brugge – Space e HBO Max.
  • 17h00 – Liverpool x Napoli – TNT e HBO Max.
  • 17h00 – Marseille x Tottenham – Space e HBO Max.
  • 17h00 – Bayern de Munique x Inter de Milão – SBT e HBO Max.
  • 17h00 – Viktoria Plzen x Barcelona – HBO Max.

Siga a TNT Sports nas redes sociais! O Estádio TNT Sports é um serviço de streaming digital que dá acesso aos seus conteúdos preferidos… Vive todos los partidos de la UEFA Champions League en HBO…

A TNT mostrará Ajax x Rangers (13h45) e Barcelona x Viktoria Plzen (16h), enquanto o Space transmitirá Frankfurt x Sporting (13h45) e Napoli x Liverpool (16h). Já a HBO Max terá o sinal ao vivo de todos os jogos.

Onde rever jogos da Champions

HBO Max | Você pode assistir algumas partidas ao vivo da UEFA Champions League na HBO Max. Como cancelo a HBO MaxHoje tem PSG – Paris Saint-Germain x Real Madrid, às 16h45, ao vivo na tela dos canais Esporte Interativo, pela terceira rodada da Liga dos Campeões! Acha que Zlatan Ibrahimovic vai fazer a diferença CURTE!Ou seja, assistir pelo streaming às principais competições da Europa custa a partir de R$ 52,80 pelos preços de tabela dos serviços que possuem direitos de transmissão, preço que pode sair mais em conta quando parceiros de Star+ e HBO Max realizam promoções.

TNT Sports
Os melhores jogos e os confrontos decisivos da Uefa Champions League têm transmissão da TNT Sports (Canal 651).

Onde assistir Champions League Real Madrid PSG

Todos os jogos serão transmitidos pela HBO Max, via streaming.PSG x Maccabi Haifa – às 15h50 (horário de Brasília) – Transmissão ao vivo da TNT (Canal 108/508 (SKY), 151/651 (NET e Claro), 48/548 (Oi), 648/100/657/892 (Vivo) e da HBO Max.Nesta terça-feira (4), começa mais uma rodada da UEFA Champions League na sua temporada 2022/23. E como ocorre na competição, todos os jogos serão exibidos ao vivo para o Brasil. Em solo nacional, os direitos de transmissão pertencem ao SBT, na TV aberta, e à Warner Bros. Discovery, na TV fechada e no streaming.

A Champions League terá transmissão do grupo Turner no Brasil e do SBT na TV Aberta. Ao todo, o torcedor terá quatro opções para acompanhar os jogos: SBT (TV aberta), TNT e Space (TV fechada) e HBO Max (streaming), que terá todas as partidas ao vivo e sob demanda.

O jogo deste domingo às 12h15 entre Real Madrid x Girona terá transmissão ao vivo no ESPN 4 e Star+.

O jogo desta quinta-feira às 17h30 entre Real Madrid x Cadiz terá transmissão ao vivo no Star+.

Quem tem os direitos da Champions League no Brasil

Discovery, que é a detentora dos direitos da competição esportiva na TV paga e no streaming, e o SBT, que exibe a Champions Legue na TV Aberta, estão, ao longo dos últimos dias, concentrando as equipes e os esforços para a transmissão e cobertura da final, que acontece neste sábado, em Paris, na França.O SBT oficializou nesta terça-feira (6) a compra dos direitos de transmissão da UEFA Champions League, o torneio de clubes mais importante do mundo. A confirmação foi anunciada durante a edição de hoje do jornal "SBT Brasil" pelo narrador Téo José, titular das transmissões de futebol na emissora.A partida decisiva terá transmissão ao vivo do SBT (TV aberta), da TNT (TV fechada) e da HBO Max (plataforma de streaming).